Ontem estava indo escovar os dentes e no armário encontrei um batom da Avon, chamado Grapê, que eu mesma tinha comprado. Abri ele e passei no dorso da mão para ver a cor, achei que era um batom normal e não tão cheguei. Só que aà lembrei de quando eu comprei e passei ele, não tinha costume de usar cores chamativas, mas queria experimentar. Comprei e logo que recebi passei, só que ao sair na rua, um amigo meu começou a rir e falou que tinha ficado estranho e depois desse dia nem usei mais o batom.
Hoje olhando a cor do batom, vi que fui muito idiota de ter dado ouvidos a uma pessoa sobre algo que eu escolhi. Hoje uso batons de cores bem mais fortes e não estou nem aÃ.
Se você já passou por isso ou ainda passa, se liberte, viva, ouse, faça suas vontades e não deixe que venha alguém ditar seu estilo, falar que cor você deve ou não deve usar, isso tem que ser decidido por você e ninguém mais. Claro que temos ter um bom senso pra também não sair por aà feito uma palhaça, mas analise se as crÃticas são mesmo construtivas ou apenas desanimadoras.
Esse não é o Grape, mas serve pra ilustrar o post rs. |
Obrigada pela atenção!
Beijos